segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Papel, sabonete, caderninho.....eu gosto disso!!


Quem gosta de coisinhas bonitinhas de papelaria ou todos os co-relacionados com papel, embalagens, cartões etc e etc???? Euuuuuu!!! E agora eu fui as vias da loucura nesse site: http://www.frenchpaper.com . É uma Cia de papel americana que existe desde 1871 e tem de um tudo que é ligado em papéis, desde livros, embalagens de sabonetes, posters, papéis e envolopes, e um mundo de tipos, cores e espessuras de papel. Tudo à venda. Não entrei no X da questão para saber se entregam no Brasil, vixe, não quero nem saber (acho que ainda tô com um resto de febre do canguinha!!), mas como sou boooaaa que só, vou mostrar algumas amostrinhas do que vi por lá:


Entrem e divirtam-se, beijocas



Quem não quer esse cabelo?????


Gente, eu e as agulhas não temos um bom histórico, quem já vem aqui há algum tempo sabe da minha alergia a esse instrumento de fazer coisas lindas, mas que nas minhas mãos, só servem para fazer furos :-((. Mas vendo essas lãs.....Não, meninas, não me deu vontade de tentar crochet ou tricot, deu vontade de comprar e enfeitar minha casa, de tão inusitadas as embalagens!! Não são muito comédia??? Beijos e bom começo de semana para todos vocês!!!

Fonte:http://lovelypackage.com/

Pequeno desabafo!!


Meninas....tô bege bolacha de pobre...pobre porque foi de uma pobreza de espírito o email que recebi de uma blogueira, respondendo ao convite que lhe fiz para vim participar do sorteio. Oras bolotas, não quer participar, não precisa participar, agora, não vem me dizer que o Blog dela não divulga sorteio e ela não participa por ser contra a religião (ironia) dela.....hum, não acho isso muito glamuroso não. Gente, papo sério, não pedi que divulguem meu sorteio a todas, apenas aos blogs que fazem isso por hábito, para esses sim, pedi mesmo. Agora, para vcs, blogueiras, visitantes queridas, não precisam divulgar, a brincadeira é participar, quero vcs ganhem uma coisa que fiz com carinho, só isso. Se alguém não gostou que eu tenha convidado, já peço desculpas!!
Tem um trecho da minha amada autora Martha Medeiros (querida, vc quer ser minha amiga???) que diz assim:
" QUERO VENTILAÇÃO, NÃO MORRER UM POUQUINHO A CADA DIA SUFOCADA EM OBRIGAÇÕES E EM EXIGÊNCIAS DE SER A MELHOR MÃE DO MUNDO, A MELHOR ESPOSA DO MUNDO, A MELHOR QUALQUER COISA. GOSTARIA DE ME RECONCILIAR COM MEUS DEFEITOS E FRAQUEZAS, AREJAR MINHA BIOGRAFIA, DEIXAR QUE VAZEM ALGUMAS IDÉIAS MINHAS QUE NÃO SÃO MUITO ABENÇOAVEIS."
O que isso tem a ver?? Que não estou disputando o Oscar a melhor blogueira da estratosfera, só estou aqui me divertindo, que deve ser muito chato ter um blog que você tem que impor 10 mandamentos para seus leitores terem que fazer tudo do jeitinho certo, que como já disse aqui e vou repetir sempre, ACREDITO QUE GENTILEZA GERA GENTILEZA....que esse é o imã que eu quero para minhas leitoras e seguidoras.....se eu não quero sufocar  em obrigações na vida, muito menos aqui!!
Beijos minhas queridas e acima de tudo, divirtam-se!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

SORTEIO, DIVINO!!!


Meninas e Meninos do meu Brasillll, o E isso é glamour ?? Tem o prazer de anunciar.....tambores rufando.....mais um sorteio do Blog!!!!!!!!!Clap clap clap!!! Esse vai ser meu presentinho de Natal para uma sortuda glamurete, sim, não precisa me seguir, mas só de vir aqui e ler o meu blog, vc automaticamente se torna uma glamurete!! Não concordo em exigir que me sigam, ora, me sigam os bons e quem quiser me seguir!!! Para participar e ganhar esse Divino Espirito Santo, feito com essas mãozinhas que vos escrevem, basta fazer como da outra vez:

* Pôr um número e as seguintes, os números subsequentes, ex:
01 Criolina Brilhantina
Quero um divino!!
criolina@plurimail.com

Mais fácil que comer gelatina de garfinho!!! Participem!! Dessa vez vou dar um prazo maiorzinho, o sorteio será dia 15/12


Quero só falar uma coisita, as florzitas não vão com o quadrinho porque não fixaram muito bem e acho que elas não iriam chegar sãs e salvas ao destino, mas não desanimem, fica lindinho mesmo sem elas!!!



Vamos lá, tá valendo!! Beijos

2000!!!!!!!!!!!!!!!


Papo rapidinho!! Nem acreditei qdo olhei o contador de visitas e vi 2002!!! Estava sonhando com esse numero, achando que ia demorar meses para chegar lá!! Obrigada a todos que vocês que vem me visitar, deixando ou não comentários, o blog começou de uma simples brincadeira e que agora, em menos de 2 meses de vida, me trouxe como retorno, uma felicidade imensa, queridas amigas, uma nova perspectiva de vida e uma visão mais feliz de um futuro tão temido por vezes....MUITO OBRIGADA MESMO!!!!
BREVE MAIS UM SORTEIO!!!!! BEIJOS A TODOS

* Quero fazer um agradecimento a Marilia do Coisas da Gigi, que fez uma homenagem linda, linda do blog, Obrigada viu querida!! Beijos

Era uma vez...


Era uma vez, uma Princesa toda glamurosa e que adorava as coisas belas da vida, vivia num castelo lindo com o Rei Marinho e a Rainha Branca, ao lado das Princesas Básica e UC....Todos viviam muito felizes e em harmonia perfeita, a vida no castelo era realmente fantástica....Um dia, Princesa Básica foi arrebatada de amores por um Principe que morava num Castelo vizinho e passado alguns anos, Básica foi morar no seu próprio castelo, e o Principe virou Rei Cajú e Básica virou uma Rainha, mas continuou Básica, tiveram um Principe Johanes e uma Princesa Rosa e agora mora no Castelo uma híbrida chamada Pitty, cadela cruzada com morcega e meio desregulada....Em seguida foi Princesa UC que foi morar no seu Castelo, o Principe virou Sapo após alguns anos, mas antes disso tiveram Principe Gru Gru doidão e Princesa Paris, mas o destino foi lindo para Princesa UC e pôs um outro Principe na vida dela, Principe Ogro e com ele tiveram mais uma lindaaa Princesinha, a Fofucha, hoje vivem todos felizes no Reino de Aguas Claras, uma beleza!! Essa Princesa que vos fala também encontrou a felicidade em seu Castelo, junto com o Rei Escovão e com o Principe Pandinha, virou uma Rainha, a Rainha do Lar, e embora uns achem que isso não tem nada de glamuroso, Rainha do Lar discorda totalmente, não tem nada mais Glamuroso do que ter nas suas mãos um Lar para governar e chamar de seu...
                                   THE END-O FIM

sábado, 28 de novembro de 2009

Sai um sucão aí por favor!!!


Meninas, adoro festinha de aniversário de criança....é, é a mais pura verdade, em dias de aniversário do tipo que pais participam, nem almoço direito, já prevendo a comilança, ai amo tudo, cachorro quente, coxinha, brigadeiro, pipoca, pão de queijo, enfim, todos esses irresistíveis acepipes(salgados) e quitutes(doces).

Mas, tudo sempre tem um MAS nessa vida né?? E nesse caso, posso até estar sendo injusta com uma pequena minoria, mas 99% das festinhas de criança que já fui, só servem refrigerantes. Por que meu povo?? Custa abrir umas caixinhas de suco?? Pandinha é uma criança que não toma refrigerantes, não gosta, não quer nem tentar, ele diz que quando crescer vai ter coragem e exprimentará um guaraná, como se fosse um ato que exige uma bravura descomunal rssss!! Nessas últimas semanas tivemos alguns aniversários infantis...nenhum tinha suco!! Hoje, idem. Fica aqui só uma perguntinha: como queremos que nossos pimpolhos tomem menos refri, se quase ninguem se incomoda de comprar um suco para eles nas festinhas?? Gente, fica aqui meu apelo, comprem sucos nas festinhas do seus filhos, Pandinha agradece, Dr. Escova agradece e muitos Pais irão agradecer também!!

Fitas e botões....

Ahhh........Sabadão mais ou menos gente....hoje foi dia de faxina...viram como eu sou glamurosa?? Já falei, faxino sim, mas sem perder a pose, isso nunca!! Ouvindo música, dançando e passando aspirador, tudo muito fino!! Mas vamos ao que interessa, tá de bobeira? Tem nada para fazer?? Que tal fazer...ARTE!!! Sim, e essa é para todo mundo mesmo!! Sabe aquela cúpula sem graça, básica azulejo branco (igual a Sis básicona!!rss,), então, tá na hora de dar um toque de glamour ou simplesmente dá um UP nela!! As opções são várias, mas vou mostrar a que eu fiz:


Gente, pegue fitas, cola ou até grampeador e mãos a obra!!
















Viu como é simples??
















Outra idéia fofa....que veio daqui:
pelavitrine.blogspot.com/2009/04/botoes.htm











Esse eu vi no Bananacraft e me apaixonei!!
http://www.bananacraft.com/blog/casacraft/2009/11/23/abajur-com-botoes/


Então queridas, dentre tantas coisas lindas que podemos fazer com coisas que estão dando bobeira em casa, fica esses singelos exemplinhos!! Beijocas e bom sabadão!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cilios Colossalmente turbinados!!


Cílios a la Pata patológica são minha vaidade, adoroooo, já fiz bem uns outros dois posts sobre o assunto e acho que ainda vou fazer vários, pois rímel, você é minha paixão!! Então vamos ao que interessa, ao novo rímel COLOSSAL DA MAYBELLINE, que promete um volume colossal, abissal, fenômenal!! O que rolou?? Cilios com volume legal, nada colossal, mas vou te falar, ele custou R$ 16,50 e considerando o amontoado de máscaras (qdo é plural, falo máscara, não sei usar rímel no plural, ajuda??) já exprimentei, esse não deixa nada a desejar, não faz potocas nos cílios, tem uma escovinha super gostosinha de usar, creio que com umas duas camadas ele pode ir mais longe, enfim, vale super hiper colossalmente a pena!! Vai entrar para o roll dos queridinhos!! Beijinhos.....blinkblink

Jubita criptonita


Hoje foi dia de tosa de jubita, como tinha dito antes, ela tava muito meia boca, nem lá e nem cá, e não gosto de jubita competindo com os neurônios, sim, porque quando fico infeliz com cabelo, meu raciocínio não fica muito turbinado, toda vez que me olho no espelho, vou enfraquecendo....jubita feia é a minha criptonita kkkkkk, agora dei uma radicalizada, cortei bem mais curto que o habitual, mas gostei, assim como a Mari, já assumi na minha cabeça que gosto desse visual para mim, Dr. Escova sofre muito, ele vem me pedindo ha 15 anos que deixe meu cabelo crescer, mas é só ele chegar no ombro e tesourada nele. Agora vejam se não tenho razão, Jubita quer independência, se porta como uma entidade a parte na minha cabeça, vivemos por algum tempo em total litígio,  pensem se posso satisfazer a vontade capilar de outra pessoa que não seja a minha??? Bem gente, Jubita feliz, nêuronios força total....e vcs, como se comportam suas queridas Jubitas??
Beijos

Pandinha foi o autor da foto, reparem na nojeira que ele tá assistindo, um desenho medonho, na TV dos Flinstones rssss











Aqui com toda boa vontade de Pandinha que queria ver o dragão infernizar a vida de um pobre inocente....

O galo e a reflexão....


Ah!! Nada como o ar puro, abrir a janela e ver um verdão na sua frente ao invés de uma selva de prédios!! Nada melhor que esse clima bucólico com o galo cantando toda manhã!!!
Eu juro que amo isso, mas esse galo, ahhhh, esse galo.....tenho para mim que tem gente aqui na rua que nem usa mais despertador, pois o penoso faz a gentileza de ir acordando a gente por turnos, siiimmm, ele começa às 04:30hs, primeira cantada na aurora do dia!! Depois ele vai indo, às 05:30/06:00 e não para, agora são 08hs e ele tá avisando que logo Ana Maria Braga vai começar!!
Nos primeiros dias eu achei uma delicia essa coisa campestre em plena cidade grande, hoje eu tenho vontade que esse galo se engasgue com um mosquitão toda vez que ele cacareja e canta...Dr. Escova já é mais radical, quer acertar o galo com um estilingue, eu já sou contra, afinal, o galo já é patrimônio da rua, empregos e vidas dependem dele, a gente se transformaria em vilões, não....péssima idéia, além do mais, eu, particularmente, já nem ouço mais esse galo, quem vem me visitar diz que jura que está numa pousada...porque to reclamando desse galo então?? Sabe do que mais, esse post me fez rever meus sentimentos para com o cantador das multidões, gente, to amando esse galo!! Ah, nada como uma boa reflexão terapeutica !!! Tô me sentindo ótima, mais generosa e tudo mais!! Canta garboso galoso!!

Beijos cocoricantes!!!

Est beau!!!


Apenas um pequenino momento de desejo...do blog francês http://www.fifimandirac.com/blog/

Beijocas!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pinta cabelo, descolore cabelo, isso não tem fim?!?!?!



Meninas, SÓ vocês mulheres podem me entender...eu adoro ficar bem, me sentir bem e me olhar no espelho e dizer: éeeee, tá legal hein!!!
Pois é, quem não gosta né?? Mas para chegarmos aí, nesse ponto, algumas providências tem que ser tomadas, e é, nessa hora, nesse momento, que, por menos vaidosas que sejamos, tem certos rituais que não podem ser evitados, a menos que o visual Mulher das cavernas ou esposa de Vikings  te agrade!! Bem, hoje foi dia de pintar cabelos e descolorir pêlos. Odeio ambos. Gente, odeio mesmo, todo o ritual, do começo ao fim!!! Como queria ser homem as vezes, fazer xixi em pé, não ter cólicas e não descolorir os pêlos e nem pintar as jubas ( atenção, to falando de homens normais ok???)....A gente fica com coceira na cabeça, faz aquela sujerama, e ainda por cima, tem uns atrevidos fantasminhas que se recusam a sumir, ai danados, arranco todos com pinça...tá pensando o quê?!?!?!
Depois é a pinicação da pele para ficarmos com os cabelinhos do corpo lourinhos, prá que isso hein, precisa disso?? Precisa!! Bem, eu preciso!! Mas, eis que ontem, comprando os meus amigos tingidores, achei esse novo descolorante da YAMÁ, sem amônia, pensei, é ele né, sem amônia tem que ser bom, e me veio a lembrança todas as loucuras que já fiz para clarear pelos, ai, vixe santíssima do pêlo lourinho, nem vou falar!!...Então vamos lá, vou dizer o que eu achei...bem,  já estava usando a técnica de passar óleo de amêndoa na pele antes de passar o descolorante, diziam que ardia menos... é, um pouco menos, mas não 100%. Esse usei sem óleo, ai gente, tenho a maior preguiça dessas coisas, o que puder fazer para acelerar o processo, eu faço!! E não é que o coisinha é legal?? Arde muito pouco, só no finzinho mesmo, como se fosse um alarme para dizer, tá pronto!! E como vai rápido (uma das promessas do produto), num instantinho já tá tudo lourinho, do jeitinho que eu gosto!!
Bem queridas amigas, eu rrrecomeeendooo!! Se a dor é inevitável, que pelo menos seja rápida!!! Beijos!!

1001 discos, anos 60....


Gentém, acho que nunca vou terminar os anos 60 dessa enciclopédia de músicas!! Foi uma época genial, revolucionária, pungente e de quebra de tabus, deixando a arte se impor frente ao preconceito...dessa vez vou pôr uma única faixa favorita por disco, a vontade era de encher esse post com todas as músicas favoritas e falar detalhes de cada uma, mas tenho consideração por vocês, caros leitores e vou me segurar rsss, não consegui nem andar direito 02 anos nessa epopéia, então ainda vamos ter mais posts da década de 60!! Espero que gostem, e fiquem a vontade para incluir seus favoritos!!
Beijocas e bom dia meus jasmins!!!

ANOS 60, PARTE II:

BOB DYLAN, HIGHWAY 61 REVISITED, 65
* Like a rolling stone

THE BEATLES, REVOLVER, 66
*Yellow submarine

NINA SIMONE, WILD IS THE WIND, 66
*I love your loving ways

THE BEATLES, SGT PEPPER LONELY HEARTS CLUB BAND, 67
*With a little help from my friends

THE DOORS, THE DOORS, 67
* Light my fire

THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE, AXIS: BOLD AS LOVE, 67
*Little wing

ARETHA FRANKLIN, I NEVER LOVED A MAN THE WAY I LOVE YOU,67
*Respect

É isso galera, espero que vocês gostem!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Foi com medo de avião, que eu sempre paguei micão!!


Não adianta, todas temos nossas fobias, medos, pânicos e ansiedades, às vezes temos tudo ao mesmo tempo!! Todas as sensações servidas num All you can eat ( mais ou menos, tudo que vc conseguir comer...), ou nesse caso All you can feel(sentir)...comigo é assim quando se trata de voar. Paúra?? Que nada, paúra eu tenho de aranha!! Eu tenho horror a viajar de avião, não gosto, não gosto nadica de nada!! Hoje eu tava conversando com a Rita e estávamos falando justamente disso, do medo que temos de voar e os artifícios que usamos para driblar o danado, ah sim né gente, porque eu tenho pavor de viajar de avião, mas minha vontade de ver esse mundão de meu Deus é maior e jamais abriria mão da minha vontade e deixar o medo vencer....tomo um chapa cavalo e tudo bem....bem em termos, se dormir babando e sabe-se lá fazendo que barulhos é tudo bem, então tá!! Mas e se é coisa pouca, tipo Goiânia -Sampa?? Não dá para tomar nada né, senão chego e não saio do avião se não for carregada, o que fazer nesses casos?? Bem, eu já chorei do início ao fim da viagem, já tomei cerveja tipo 10hs da manhã rsss, já atazanei a cabeça da Sis UC até ela se borrar de medo também, enfim, já fiz de um tudo e não superei o medo e é só o passarão começar o correr na pista, que as lágrimas começam a correr nos meus olhos, é batata!! Conto até 100, pois segundo a Sis Básica, se algo tiver que dar errado, é nesse período de tempo( e a gente finge que acredita e conta!!),  mesmo tendo consciência de que andar de avião mata 01 a cada 01 milhão, vou sofrendo....vou indo de carro, se assim for possível, mas eu vou!!! Ah se vou!! E vocês garotonas, como lidam com isso??

Quem é você??


 Oi Gente, a Janete do Ou isto ou aquilo me passou um questionário para poder participar de um sorteio, vou responder porque ela é uma super querida e quem sabe vocês podem me conhecer um pouco melhor né?? (Poxa, mais escancarada do que eu já sou rsss, mas vamos aos detalhes sórdidos he he he)

QUESTIONÁRIO
1) Que horas são?  13:31

2) Nome? Roberta
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 41

4) Furos nas orelhas? 04, dois em cada

5) Tatuagens? Umas 7 ou 9 rsss

6) Piercings? 01

7) Já foi à África?  Não, ainda!!

8) Já ficou bêbado? Opa!!

9) Já chorou por alguém ?  Já chorei e já me descabelei por alguéns rss

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não...quer dizer, mais ou menos rss

11) Peixe ou carne? Sushi?? Vale assim?

12) Música preferida?  sou uma orgia musical, mas se tiver que escolher uminha só, seria My Way, é gosto do Frank blue eyes Sinatra...

13) Cerveja ou Champanhe? Uia, Champanhe, mas a cerveja tem o lugarzinho dela no meu coração, com certeza...
14) Metade cheio ou metade vazio? Meio que não sei, mas vá lá, metade cheio...

15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos, quer dizer, sei lá gente, isso faz diferença??

17) Programa de televisão? Seinfeld, claroooo

18) Filme preferido?  As Pontes de Madison

19) Está ouvindo alguma música agora? Wuthering heights, Kate Bush

20) Flor(es)?  Flores do campo ou tulipas

22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Janete Pinho

23) Qual o amigo mais distante que você tem?  Lenka, em Lucca na Itália

24) O melhor amigo? Tenho poucos e bons amigos

25) Hora de dormir? a hora que dá sono..

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? humm, sei não...

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?  O tempo que leva para apertar o TALK.
28) Qual a figura do seu mouse-pad?  @


29) CD preferido? Qualquer um dos Beatles

30) Mulher bonita? Audrey Hepburn

31) Homem bonito?  George Clooney, meu estepe em caso de falha do Dr. Escova

32) Pior sentimento do mundo? Impotência me enlouquece...

33) Melhor sentimento do mundo? Paz

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?  Ah, definitivamente mau-humor e falta de gentileza.

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?  Obaaaaa!!!

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?  Eu hoje.

38) O que é que você tem debaixo da cama? Nadica de nada!! Espero né??!!

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?   lkafjajflkjalkalk

40) Aquele que com certeza vai te responder? uiuiuiuiuiiudklakljaklja

41) Quem gostaria que te respondesse? Quem tiver vontade!!

42) Uma frase:" Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

Eu teria que passar adiante para 05 pessoas, mas vou fazer diferente (desculpe Janete se isso me desclassifica para o concurso, mas prefiro assim!!), quem quiser responder o questionário, copy and past e me avise, fiquem a vontade meninas, mas até que é divertido conhecer as pessoas um pouquinho mais não é?? Um Beijão!!!

A Fada e a Fé!!


Pandinha perdeu o incisivo lateral esquerdo ontem!! Uau, mais um prá coleção, sábado passado foi o direito, mas naquele dia foi um tanto mais dramático, Dr. Escova delicadamente enxugava o cabelo de Pandinha com a toalha e de alguma forma, o atrito  fez não só cair o dente, como o menino o engoliu!! Dramas a parte, ontem Pandinha tava feliz da vida com a queda natural de quando se come uma maçã, pois ia poder trocar o dentinho pelo tutuzinho da fada dos dentinhos, sim, ele acredita na fada, sim, ele também acredita em Coelho da páscoa e Papai Noel. Ele tem 08 anos, e venhamos, a maioria das crianças dessa idade, já não crêem muito nessas coisas. Eu amo que ele acredite e o incentivo a acreditar em fantasia, porque minha gente,  me recuso a entrar no time dos pessimistas de plantão!! O que são essas criaturas?? São aquelas que dizem que as pessoas não tem mais jeito, que desconfiam de tudo e de todos, que acham que estão sempre querendo passar a perna em você...que principalmente se equivocam dizendo que a maturidade é que traz  essa " experiencia". Sorry, se a maturidade fizer isso, então vou ficar verde prá sempre, imatura boboca....mas não entro no arrastão pessimista dos sem FÉ!!
Claro que não sou uma bocó que acredita em todas as promessas em vão que são feitas, mas ainda mantenho o hábito de continuar com o Benefício da Dúvida. Certo ou errado, sei lá.....mas prefiro assim, e gente, hoje eu fui acordada com uma criança irradiando felicidade porque a fadinha dos dentes deixou R$ 2,00 para ele!! É possível perder o otimismo desse jeito?!?!?
Bom dia minhas queridas, e me contem...vocês tem FÉ???
Beijos verdinhos!!
* bem que o verde sempre foi minha cor favorita!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coral, Jubita, Indecisão, Pantene, uma misturinha glamurosa.....

Gente, acho que essa tal febre sovina teve alguns efeitos colaterais....sempre fui mulher decidida e quando não sou, é porque algo($$$) me impede de ser, mas desde hoje de manhã to sofrendo ataques de indecisão, começou com o esmalte da semana, a coitada da manicure mostrou todas as cores que ela tinha, mais umas que ficavam malocadas para pessoas indecisas, bem escolhi um tal de Coral Chic, da colorama...passei, mas cara, tô com um troço ruim de olhar para minha unha, não sei se odeio ou se amo (sou super flexivel com meus sentimentos)....não sei mesmo.....depois é a jubita que tá mais indecisa que uma manhã de segunda nublada, e vcs sabem né garotas, tudo que se refere a jubita me atinge diretamente!! Jubita não quer ficar lisa igual a Cléo Pires, no no no, mas teima em não encaracolar igual a Patrícia Pilar, no no no, o que ela quer???!!! Me atazanar a cabeça, claro....agora não sei se corto jubita ou deixo jubita crescer em seu poder....Jubita tá Chanel perdida, sabem como é, já passou do ponto, mas ainda não chegou em lugar nenhum....ah....não gosto nada disso séquito!!! Mas tô gostando muito de uma coisa, simmmmmmm.....da duplinha Shampoo e Condicionador Pantene restauração profunda!!. Cara, que turminha bacaninha essa!! Gosto de ficar alternando shampoos, faz parte do quadro da instável adorável, e assim vou fazendo boas descobertas, Batman e Robin cumprem o que prometem, cabelos macios, cheirosinhos e brilhantes....ah, isso jubita bem que gosta....
Bem, aceito sugestões, opiniões, pitacos e afins, beijosss


Eis o motivo do começo da indecisão do dia....gosto ou não gosto??











Início da salvação da febre sovina, acho que to no começo do processo de cura, ufa....










Cura e indecisão.....quem pode me entender....?!?!













Satisfazendo Jubita!!!

A febre do canguinha!! SOCORRO!!!!


Meninas, tô adoentada, mas estou começando a achar que a coisa é grave, gravíssima e ando bem preocupada....tô achando que Dr. Escova me passou uma doença que ele vem carregando já há alguns anos, mas que apesar do convívio diário, consegui chegar até aqui incólume....mas, de uns tempos para cá, tenho me sentindo esquisita, não me reconhecendo, low batteries total...será meu povo que eu peguei a tão temida.....arghhh....Febre Sovina!!!!!!!!!!!!!!!! Aiiii, socorro!!! Mas o ápice foi há uma semana atrás, quando arrebentou minhas Havaianas e até hoje não consegui comprar outra!! Tô tendo verdadeira repulsa de gastar 29,50 tutus numa Havaianas.....e sabem o que é mais deprimente?? É que estou usando a do Dr. Escova, sim, do Sovinão, tamanho 39/40!! Agora, me digam seriamente, é grave não é??? Bom, vou hoje a tarde ao shopping( lugar que dá coceiras aos portadores da febre sovina) e vou desafiar o desafiante, o oponente opositor, quero ver quem vai vencer a batalha....alguma de vocês já foi infectada com esse vírus horroroso?? Beijos canguinhas e me ajudem!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Forração de caixas, a missão....

Prontinha para fofuras e uso....

Bom, estava devendo as fotos do curso de forração de caixas que fui fazer em Brasília, mas agora estão aqui, eram 349030 mulheres numa sala, tagarelando sem parar, rindo sem parar ( sei lá o que dá em mulher quando se junta que ri o tempo todo, acho que fazer artes alegra a alma!!), muitos panos voando, mas no final do dia, saíram coisas lindas, eu, acreditem se quiserem, acabei não pondo minha mão na massa, passei a bola para a Sister UC( para quem tá chegando agora no blog, UC significa United Colors, é que a Sis é muito colorida e alegre), a razão para isso foi que tava lotada a sala e não cabia nem mais uma alma, nem essa tão pequena e magrelinha que vos fala, depois Sis me ensina, na calma e para ser muito honesta, todas aquelas tesouras e  tecidos, me deram um medão!!! Mas, só de estar ali, na fofoca, na bagunça e mais uma vez na esbórnia colorida que é uma aula de artes, já me satisfez 100%, juntamente com os bolos de banana e depois de laranja....beijos


tudo organizadinho antes das queridas enlouquecerem....












Tchurminha faladora...













Quase pronta, essa é a parte interna....













Outro modelito, fofito também...













Ultima etapa antes do finalmente...valeu viu meninas, ficaram todas lindas...beijos

Hit the road Jack!!

Meninas, deu vontade de pintar esse findi, a arteira que há em mim, está em ebolição e tenho que aproveitar a maré....aliás, Pandinha e Dr. Escova também sentaram um pouco comigo e se expressaram como sabem e gostam, ai, pintar em familia é tão revigorante rssss!!! Querem ver o processo de produção? Vão se decepcionar aquelas que pensam que sou organizada, arrumadinha etc....não, pintura tem que ser na zona, uma esbórnia colorida mesmo!!!


Começo, tudo fingindo uma organização rsss....( não sei onde kkkkkkk)












Tintas a postos....partida!!!( sacaram a bagunça....)













primeira prévia.....













Pausa para olhar o dia chuvoso.....












Olha os chanfrados aí, meninas da make!!












Olha a cara desse moleque gente, eu aguento esse Pandinha?!?!
















Dr. Escova fazendo uma cópia de sua munheca rsss, não está tão mal assim né gente??










Produto final, ainda faltando a moldura, claro, mas já dá para ter uma idéia....











Road Trip, a aventura vai começar!!

beijos gente!!!